Aprendendo com momentos difíceis

Que tal aproveitar a tempestade e tomar um delicioso banho de chuva. Eu gosto muito da premissa daquele ditado popular: Se a vida lhe der limões, faça uma limonada e no meu caso eu adicionaria gyn rs..


Optar por ver o lado bom de cada desgraça que acontece não é fácil. Na verdade é bem difícil tem dias, mas essa possibilidade não pode nunca ser esquecida. Em cada situação horrorosa foque em ver o melhor, faça dessa tarefa um exercício diário na sua vida.


No início você vai se achar idiota, desacreditar porque algo dentro de você vai dizer que é impossível. Mas a máquina mais inteligente do mundo (seu cérebro ) te sabota e te ajuda ao mesmo tempo, porque ele é vencido pela repetição.





Procure as coisas boas hoje, amanha, depois de amanha e sucessivamente. Daqui 90 dias você vai ver como isso é mais crível, vai burlar a valência negativa das suas emoções.


Elas ainda existiram pois precisamos delas, mas não como alvo que te impeça de ser livre. Burle o seu sistema, seja positivo não porque é fácil. Mas porque você é teimosa(o) demais para aceitar apenas uma possibilidade.

Precisando eu estou aqui! Marque alguém que precisa ler isso hoje.


👀Marque alguém aqui que precisa saber que faz parte da equação #cura! 🌟😌

🤗Quer se conhecer melhor? Agende seu horário, neste link


#neurociências #emoções #possibilidades #valenciapositiva #valêncianegativa #negativismo #razão #comportamento #cérebro #humano #jessicaciciliapsicologa

3 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now