Evoluindo com a maternidade

Ter filho é ter a oportunidade de passar por todas as situações que você passou com sua mãe ou seus familiares só que de uma perspectiva diferente. A sua perspectiva atual. Agora quem é a mãe é você e você vai sentir as emoções que sua mãe, pai, vó, tia, enfim seja lá quem tiver te criado.


Essa é a oportunidade de rememorar todas as situações pelas quais você já passou quando criança entretanto agora você é o adulto. Definitivamente essa é uma grande oportunidade de ressignificar muita coisa, oportunidade de praticar a empatia quando a gente rememora diversas situações que já vivemos de outro ponto de vista com nossos cuidadores em uma outra época.




Você e eu que cuidamos de uma criança temos uma imensa oportunidade de evolução pessoal e autoconhecimento lembrando que a forma como essa criança está sendo cuidado influenciará para toda vida e o tempo presente juntos hoje... não voltará nunca mais!


👀Marque alguém aqui que precisa saber que faz parte da equação #cura! 🌟😌

🤗Quer se conhecer melhor? Agende seu horário, neste link


#respeito #comofalarnadisciplinapositiva #amor #infância #filhos #crianças #respeito #autoconhecimento #evolução #empoderamento #desenvolvimentoinfantil #paznolar #parentalidadeconsciente #maternidade #mães #pais #comunicacaonaoviolenta #paispresentes #maternidadeativa #paternidade #paternidadereal #parernidadeativa #mãe #parentalidadeconsciente #maternidadereal #família

5 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now