O que você pensa sobre você?

Você sabia que somos a consequência do que pensamos sobre nós mesmos? Inicialmente no inicio de nossos primeiros anos de nossas vidas somos pensados por outras pessoas, geralmente os familiares mais próximos.



Mas a partir dos 7 anos se tivermos parte da nossa cognição que cabe a essa idade estar desenvolvida somos capazes de começar a tirar nossas próprias conclusões. Eu sei que ainda assim ficamos em debito, mas ainda é possível fazer muita coisa com o que fizeram da gente.

Temos a capacidade de desmistificar as crenças que foram embutidas todo esse tempo. A partir do momento que tomemos consciência que as crenças, as profecias não são verdadeiras. Contudo quando escolhemos continuar acreditando em tudo que todos disseram e fizeram provavelmente continuaremos nos distanciando de nós mesmos, até chegar ao ponto do completo desconhecimento de nós mesmos. Sempre temos escolhas e possibilidades.

Perguntas a se fazer: **O que você tem pensado sobre si? ***Como tem se sentido diante de seus pensamentos, feliz, triste, angustiada, satisfeita? O sentir norteia os pensamentos e os pensamentos norteia nossas vidas.

****Você conhece algo no universo que tenha sido construído pelo ser humano sem ter sido pensado antes? Então muita atenção sobre seus pensamentos sobre si e sobre tudo. Eu acredito no seu poder de mudar seu pensamento e você? Comente e marque aqui alguém que precisa ler isso!

A terapia pode te auxiliar com o desenvolvimento de pensamentos positivos sobre você, agende seu horário comigo Whats App 62 98255-8121.

2 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now