Seja uma referência positiva para sua filha

Nossas garotas não precisam ter pressa para ser algo que naturalmente se tornarão. Criança deve ser tratada como criança! Meninas devem ser tratadas como meninas. E não como Mini Mulheres.

É normal nossas pequenas reproduzirem o comportamento de seus referências femininAs. Porém cabe a estas mesmas referências, orientar sobre os ciclos e fases da vida de uma Mulher.

Por aqui busco frear os impactos que a mídia e a cultura brasileira causam na mente da minha filha. Busco conscientiza-la sobre as fases que ela irá viver antes de chegar ao que tanto almeja.




Biologicamente as garotas amadurecem mais rápido que os garotos. É visível as mudanças no corpo delas. Cotidianamente vemos corpões de mulher em garotas logo na puberdade.


Mas quando temos um contato mais próximo, constatamos que se tratam literalmente de crianças. Logo, o corpo feminino desenvolve-se mais rápido do que a mente desse mesmo corpo.

E a ignorância da maioria da população brasileira abre as portas para uma infinidade de crimes à figura feminina a partir da infância!

Nossas meninas só precisam disso: Orientação consciente! Prolongue a infância das suas pequenas. A vida delas será muito mais segura e plena no futuro.


👀Marque alguém aqui que precisa saber que faz parte da equação #cura!cura! 🌟😌

🤗Quer se conhecer melhor? Agende seu horário, neste link

3 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now